ESPERO QUE GOSTEM *-*

quarta-feira, 16 de março de 2011


Um dos meus maiores sonhos é ajudar e fazer diferença na vida das pessoas, mas as vezes eu fico pensando se eu realmente vou conseguir fazer isso, porque muitas vezes, eu me mostro meio indiferente diante de certas coisas, acho que é porque eu tenho medo da reação das pessoas, diante da minha opinião e do meu ponto de vista. eu não deveria me preoculpar com isso, mas sei la, eu ja fui tão excluida e rejeitada, que eu não quero mais isso na minha vida, então permanecer quieta e simplesmente concordar, me parece uma boa opção nessas horas, eu sei que isso não é o certo, mas eu fasso isso meio que inconcientemente, mas eu estou começando a me policiar, e vou tentar mudar isso, pois apesar de tudo, eu tenho direito de expor as minhas ideias, sem me preoculpar com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário