ESPERO QUE GOSTEM *-*

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BRUNA CERQUEIRA E THICYANNE VILANOVA ♥

são 4 anos de amizade , anos que não voutam mais , anos que descobri o que era um verdadeiro significado da amizade, amigas no qual levo pra sempre comigo ! nossas ' palhaçadas ', nossas risadaas, nossas malukices , segredos, brigas bestas, abraços , choros, etc.. , é tudo tão boom ao lado de vcês, são vcês que alegram meus diias de colégio, e quando dão as férias MORRO DE SAUDADEES ! ;/ . shooppis com vcês é PERFEITOO ! , e quando agente dormim uma na casa da outra ou entãoo noite de pijama na casa da gente, TUDO FICA BEM BONITO E BEM MAIS COOLORIDOO, pq agente viraa o diiia ! , agentee fica só apenas coom a luz do celular. uma olhando pra cara da outra e rindo ! xz xz '. e quandoo agentee fala mal dos profs. ruin NÃOO TEEMM PREEÇOO ! ah , é tudoo tãoo boom ao lado de vcês ! e eu sei que quem mexeuu comigo , mexeu com vcês, e TBM QUEM MEXER COM VCÊS MEXEUU COOMIGOO ! meus amores, minhas lindas , minhas melhores amigas ! eu sei que 4 anos não são 4 dias, mais eu QUEROO MAIIS! hehehe ' , ah e agente vaii SEMPREE , descer na bokinha da latinha de coca- cola na quadra do colégioo viu? lalalala' ! ah , pq converssar com vcês no fundo da sala SOBRE BABADOS, numa aula insuportável , é tãoo maravilhoso rsrs' ! AMOO VCÊES AMIGAS, PODE CONTAR COMIGO PRA TUUDO !

By: Jankarla Nogueira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário