ESPERO QUE GOSTEM *-*

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

irmã :)


eu rezei para que você viesse. muito antes de nos conhecermos, sem saber quem poderia vir eu pedi a Deus que me mandasse uma amiga. alguém escolhido só pra mim. uma amiga para me ajudar sempre que eu precisar, já que sempre em nossa vida, nós precisamos de alguém para ouvir o que dizemos. alguém que não me julgará nem me condenará e sim apoiará enquanto falarmos. o caminho estreito que escolhemos seguir pode algumas vezes nos desanimar e ter uma amiga para nos amparar na queda nos ensinar a humildade. quando eu pedi uma amiga, apesar de muitas que vieram, eu ganhei muito mais do que pedi: você. agradeço por ter você em minha vida e por você aceitar ser meu presente!

DEDIKADA Á NATHÁLIA YASMIM ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário