ESPERO QUE GOSTEM *-*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ai que saudades, :/


AI QUE SAUDADES, dos meus 4 à 10 anos ... , anos que não voutam mais, anos que foram bons , anos que já mais vou esquecer. Anos no qual me divertir , anos que ficaram marcados, naquele tempo tudo era bom, tudo era mais colorido, não me preocupava com NADA, só queria saber de brincar , gritar , pular , e mais SE DIVERTIR.! , não aguentava ver um soverte, uma boneca ou qualquer brinquedo que me interessava nas revistas de lojas, QUE EU JÁ QUERIA! , eu era aquela menininha tão linda que mandava a mamãe levar na pracinha pra bricar nos parques, a que ficava de fralda pela casa..., eu era aquela menininha que não ligava pra nada, não ligava pra o NÃO, só queria saber do SIM. ah coomoo era booom! a garotinha que o papai carregava no ombro. a menininha que amava pentear o cabelo da vovó, que adorava acordar o vovô kkkkkkkk', aquela garotinha que brincava com a mãe de adivinha, que despejava os brinquedos por toda sala, que vivia riscado folhas de oficio, E ENFIM, FORAM TEMPOS ÓTIMOS E BONS, DIFÍCIL DE ESQUECER..

by: jankarla nogueira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário