ESPERO QUE GOSTEM *-*

domingo, 12 de dezembro de 2010

GABRIEL NOGUEIRA,



primo, ô menino que considero como um IRMÃO pra mim, rpz esse aê ée aquele tipo de primo, que sempree tá comigo, pra qualquer hora, ele me ajuda, me conta segredos, que me pertuba ¬¬, que converssam, brinca, resenha, dar risadas sem noção, brigas? AGENTE NEEM BRIGA :] , agradeço a Deus por tu ser meu primo, e te agradeço por me ajudar sempre primo, nas hrs que beem precisei..., AH ! nossos telefonemas? DEMORA 1:50 xz, pq agentee só fala MERDA num tel. , e sempree vouu estáa doo seuu ladoo, le aconselhando ! ah esses tempo todoos e os que vierem por aê, sempre serarem OS MELHORES , ao teu lado! pq quem faz FARRA quandoo a nossa família tá reunida? HAHA' AGENTE! ;D . aaaaaah , e nunca vou esquecer do nosso GRITO 100% NOGUEIRAA! , ráa! ;] , ENFIIM PRIMO, amoo tu demaiis, meu irmão, meu lindo, meu pertubado !

By: Jankarla Nogueira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário