ESPERO QUE GOSTEM *-*

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

IDIOTA! :)


penssou que eu estaria sofrendo por vcê? VAI NESSA! , ah antes dizia que o amor é pra sempre, nem é bem assim, as vezes agente se engana. aah bonitinho penssa que eu te quero ainda? TÁ ENGANADO. coitado do canalha, nunca será o eterno! , ah existe sim , a palavra ESQUECER ! penssou que eu ia ficar correndo atrás de tu? VAII SONHANDO.. ! penssou que eu era besta, besta eu ERA sim, mais deixei de ser, PQ ERRAR UMA VEZ É HUMANO, MAIS ERRAR DUAS VEZES JÁ É BURRICE! , vc não sabe oq que é coração , vc só sabe oq FARREAR , mais um dia , um ótimo dia, VC VAI SE ARREMPENDER E COMPREENDER COMO É A VIDA ! , ah quem num quer tu mais agora SOU EU , vou ser feliz , vou curtir minha vida baby , pq a vida é bela! , e quando vc me perguntar como eu estou, tenha certeza que vou dizer : TOU DE BOA , TOU ÓTIMA, BEM MELHOR DO QUE ANTES! , pq na vida agente erra mais agente aprende! . IDIOTA , BOBINHO, COITADINHO, VAI PENSSANDO QUE TOU SOFRENDO, ! :p , HAHA'
- eu só quero é ser, FELIZ.. ♫

By: Jankarla Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário