ESPERO QUE GOSTEM *-*

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


aricia, vick silva, thicy, bruna, vanessa, felipe, lucas gomes e fabrício é com vcês, que sempre vou estar do lado, vcês são meus amigos, que num qual eu deixo meu sorriso sincero, desabafo , abraço, beijo, brinco, grito, dou risadas, resenho, e enfin, sempre que precisar, vou dar meu ombro amigo, á cada um de vcês ! é vcês que anima todas as minhas tardes ! , meus amoores, pode ser que um dia, cada um possa ir ao seu caminhoo, mais nossa amizade vai continuar a mesma, a amizade que sempree vou levar pelo restos de minhas vidaas,! agradeço á Deus por ter vcês sempre comigo ! , meus amorees, meus amigos de rotina , amigos de farra e amigos irmãoos! ♥♥ ' tudoo cm vcêes fica bonito e bem mais colorido *-* , obrigada por tudo gente ! meu carinhoo por vcêes é ENORME ! UMA VEZ MELHORES AMIGOS, PRA SEMPRE MELHORES AMIGOOS ! (y ' jan jan ama vcêes <3
BY: JANKARLA NOGUEIRA ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário