ESPERO QUE GOSTEM *-*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


é, muita gente acha muita coisa de mim, acham que eu mudei , acham que continuo a mesma, uns invejam, outros amam, uns acham linda, outros acham ridícula, uns dão um ombro amigo, outros me magoam, uns quer ver a minha felicidade , outros não ! Mais o que na verdade eu desejo, é tudo em dobro ! eu sou assim, a menina que ajuda os amigos sempre, que chora e ri com eles, a menina que seus amigos admiram ! eu sou a menina que não depende de nada pra ser feliz, tristeza em mim? as vezes vem mais depois some , mais minha felicidade graças a deus CONTINUA E SEMPRE VAI AUMENTANDO ! agradeço a deus todos os dias, por eu ser assim, uma pessoa booa, amiga, conselheira, e por ter minha vida! , coisas que eu não gosto é INVEJA E FALSIDADE , coisas que eu acho ridículo ! aah, O COLÉGIO, eu amo meu colégio, ganhei tudo o que eu queria, AS AMIZADES JÁ BASTA! , é tudo que eu tenho naquele colégio ! aah, eu gosto de converssar, dançar, gritar de felicidades, chorar de alegria, abraçar,gosto de dizer eu te amo, fazer carinho, ajudar sempre meus amigos e amigas nas horas que precisam, passear, gosto de internet, bricos , perfumes, chocolate, gosto de orar , e amo rezar o pai nosso, gosto da amizade , do amor, da paz e gosto DE TUDO QUE A VIDA ME FAZ FELIZ ! essa sou eu ! :]
by: Jankarla Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário