ESPERO QUE GOSTEM *-*

domingo, 27 de fevereiro de 2011

-

Quando eu me vi perdida, você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido, e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes você me deu a mão e me guiou no escuro como o sol cortando as nuvens Você me iluminou e foi o meu porto seguro. E eu que acreditava que essa história de romance Fosse coisa de momento, mas você mostrou que o amor não era um lance é o maior dos sentimentos. você me aqueceu no calor dos teus braços Colou meu coração pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo acreditou em mim eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar, dar a volta por cima me fez recuperar a minha auto-estima quando mais precisei secou todo meu pranto Razão da minha vida, EU TE AMO TANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário